terça-feira, 26 de junho de 2012


Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos,
quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz,
quando me lembro do passado, eu sinto saudades...


sexta-feira, 22 de junho de 2012

domingo, 17 de junho de 2012


É que eu me chateio muito rápido. Sou o tipo de pessoa que se importa com qualquer besteira. Sinto falta das pessoas que amo a todo momento. Sou sensível, chorona e super sentimental. E por mais que eu não demonstre as vezes, eu sinto tanto. E eu ligo a todo momento, mando sms, e as vezes acabo parecendo chata. Mas é que me preocupo demais, as vezes mais do que devia, mais até do que eu quero. Qualquer palavra maldita acaba com meu dia. Meu humor muda com tanta facilidade. Odeio a saudade, porque de todos os sentimentos que sinto é um dos que mais me machuca. Saudade maltrata, tortura, mas não mata, e essa que é a parte foda. Eu sou tão boba, me envolvo com tanta facilidade, me apego tão rápido as pessoas, talvez por isso que eu me machuque tanto. Essa minha sensibilidade me irrita. Essa minha preocupação me sufoca. E esses meus sentimentos a flor da pele fodem com a minha cabeça. 

quinta-feira, 14 de junho de 2012



Antes mesmo quando dizia que não te amava, eu amava. Meu coração disparava quando você dizia alguma coisa para mim, mas agora tudo mudou, eu realmente não sinto mais nada por você e eu adimito, eu gostava de gostar de você.

terça-feira, 12 de junho de 2012



E aos poucos tudo vai voltando ao normal, você vai seguindo sua vida como era antes e eu continuo minha vida, com lembranças, mágoas e decepções, mas mais do que nunca com uma imensa vontade de sorrir denovo.

sábado, 9 de junho de 2012


A melhor forma de não se machucar é não se apegar a ninguém. Como isso eu não consigo fazer, eu finjo. 
Finjo que não machuca.

segunda-feira, 4 de junho de 2012



A arte é a mais bela expressão da alma, da mesma forma que é a maior fonte de alimento para a mesma.
Quando danço, é como se meu corpo fosse a voz da minha alma, me comunico e expresso amor e alegria por estar vivendo aquele momento. Sinto a energia da outra alma encontrando a minha, um prazer inexplicável, uma vontade de voar...
Música, ahhhh a música, que presente para minha alma... Que dádiva ter uma linda voz para cantar, para mim um sonho poder escutar.
Musica e dança a combinação perfeita para dar sentido a minha vida e expressão a minha alma e ao meu coração!

sábado, 2 de junho de 2012



Eu preciso de um abraço… pode ser demorado, pode ser rápido mas de preferência o seu abraço.