quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Nada melhor do que ver o sol nascendo, um novo dia surgindo, a cidade acordando, a neblina passando, os pássaros voando, vento batendo no rosto, e sozinha colocar seus pensamentos no lugar, ao lado um celular tocando a musica que lembra ele, é um momento tão único, tão teu.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. (…) Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



Não adianta dizerem pra você esquecer, deixar de lado, se o coração não quer, 
ninguém vai te convencer que não vale a pena e que não dá, 
com essas coisas não conseguimos agir com a razão.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Todo mundo sabe que tem que deixar a pessoa sentir falta dela,
mas é porque as vezes é difícil.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


As coisas são muito claras. Você tem uma vida, valores, educação, lembranças, consciência. Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro. Você tem todas as chances do mundo para escolher como quer viver. Falta ousadia. Falta verdade. Falta sinceridade. Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para o mundo como ele realmente é. E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo. As pessoas podem e são cruéis. O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a vida segue. Você às vezes se quebra, mas a vida segue. A gente erra, acerta. Ganha e perde. Você pode ter perdido família, amigos, amores. E ter se encontrado. Você pode ter família, amigos, amores. E nunca ter se achado. O que vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que vale é a forma como você lida com isso.