quinta-feira, 26 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Sabe, ando sentindo falta. Falta constante. Sempre de algo ou de alguém. Ando meio vazio, querendo sempre um pouco mais. Acho que sinto falta de mim. Talvez daqueles meus pedaços que foram repartidos por tantas pessoas, aqueles que carregavam tanto amor e sentimento, aqueles que andam perdidos por aí.
terça-feira, 26 de junho de 2012
domingo, 17 de junho de 2012
É que eu me chateio muito rápido. Sou o tipo de pessoa que se importa com
qualquer besteira. Sinto falta das pessoas que amo a todo momento. Sou
sensível, chorona e super sentimental. E por mais que eu não demonstre as
vezes, eu sinto tanto. E eu ligo a todo momento, mando sms, e as vezes acabo
parecendo chata. Mas é que me
preocupo demais, as vezes mais do que devia, mais até do que eu quero.
Qualquer palavra maldita acaba com meu dia. Meu humor muda com tanta
facilidade. Odeio a saudade,
porque de todos os sentimentos que sinto é um dos que mais me machuca. Saudade
maltrata, tortura, mas não mata, e essa que é a parte foda. Eu sou tão boba, me envolvo com tanta facilidade, me
apego tão rápido as pessoas, talvez por isso que eu me machuque tanto. Essa minha
sensibilidade me irrita. Essa minha preocupação me sufoca. E esses meus
sentimentos a flor da pele fodem com a minha cabeça.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
terça-feira, 12 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
segunda-feira, 4 de junho de 2012
A arte é a mais bela expressão da alma, da mesma forma que é a maior fonte de alimento para a mesma.
Quando danço, é como se meu corpo fosse a voz da minha alma, me comunico e expresso amor e alegria por estar vivendo aquele momento. Sinto a energia da outra alma encontrando a minha, um prazer inexplicável, uma vontade de voar...
Música, ahhhh a música, que presente para minha alma... Que dádiva ter uma linda voz para cantar, para mim um sonho poder escutar.
Quando danço, é como se meu corpo fosse a voz da minha alma, me comunico e expresso amor e alegria por estar vivendo aquele momento. Sinto a energia da outra alma encontrando a minha, um prazer inexplicável, uma vontade de voar...
Música, ahhhh a música, que presente para minha alma... Que dádiva ter uma linda voz para cantar, para mim um sonho poder escutar.
Musica e dança a combinação perfeita para dar sentido a minha vida e expressão a minha alma e ao meu coração!
Assinar:
Postagens (Atom)
.gif)













