quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ainda bem que existe outro dia.
E outros sonhos.
E outros risos
E outras pessoas.
E outras coisas.

Clarice Lispector 

domingo, 19 de agosto de 2012



(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher,
mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita
e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.
Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012



Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. 
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos. 
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil... E choro também!"


Tati Bernardi

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Digo e repito isso para mim e para todos.
Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

terça-feira, 31 de julho de 2012

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Por mais que eu quisesse que desse certo, no fundo todos nos sabíamos que não iria dar.

sexta-feira, 27 de julho de 2012




Quem ousa dizer que não é possível tocar o céu e a terra ao mesmo tempo, deveria experimentar essa sensação!

terça-feira, 24 de julho de 2012


O que eu mais precisava era você, agora nem ligo mais.


E depois de um tempo se percebe que aquela pessoa que se ama na verdade só existiu na sua cabeça, porque na realidade ela não é assim.


terça-feira, 10 de julho de 2012

quinta-feira, 5 de julho de 2012




Sabe, ando sentindo falta. Falta constante. Sempre de algo ou de alguém. Ando meio vazio, querendo sempre um pouco mais. Acho que sinto falta de mim. Talvez daqueles meus pedaços que foram repartidos por tantas pessoas, aqueles que carregavam tanto amor e sentimento, aqueles que andam perdidos por aí.

quarta-feira, 4 de julho de 2012