As
coisas são muito claras. Você tem uma vida, valores, educação, lembranças,
consciência. Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro. Você tem
todas as chances do mundo para escolher como quer viver. Falta ousadia. Falta
verdade. Falta sinceridade. Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para
o mundo como ele realmente é. E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo.
As pessoas podem e são cruéis. O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a
vida segue. Você às vezes se quebra, mas a vida segue. A gente erra, acerta.
Ganha e perde. Você pode ter perdido família, amigos, amores. E ter se
encontrado. Você pode ter família, amigos, amores. E nunca ter se achado. O que
vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que
vale é a forma como você lida com isso.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
domingo, 30 de dezembro de 2012
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)









.jpg)