terça-feira, 15 de janeiro de 2013


As coisas são muito claras. Você tem uma vida, valores, educação, lembranças, consciência. Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro. Você tem todas as chances do mundo para escolher como quer viver. Falta ousadia. Falta verdade. Falta sinceridade. Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para o mundo como ele realmente é. E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo. As pessoas podem e são cruéis. O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a vida segue. Você às vezes se quebra, mas a vida segue. A gente erra, acerta. Ganha e perde. Você pode ter perdido família, amigos, amores. E ter se encontrado. Você pode ter família, amigos, amores. E nunca ter se achado. O que vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que vale é a forma como você lida com isso.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

domingo, 30 de dezembro de 2012


Mais um ano passou e sou feliz por pode dizer que, ri, cresci, evolui, 
me iludi, curti, aprendi, me diverti, mas não morri.
Eu chorei, sonhei, me ferrei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, 
me apaixonei, mudei, aproveitei.
 Me lembrei e fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi! 

sábado, 29 de dezembro de 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012




Eu gosto de pensar que a luz do sol vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir
Por trás da nuvem cinza tudo vai mudar
A chuva passará e o tempo vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar ♪♫

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

sábado, 15 de dezembro de 2012

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Há certas coisas que eu não gosto de falar, 
mas gostaria que as pessoas percebessem.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Deixa eu ficar quieto, deixa eu ficar em silêncio. 
Deixa eu me sentir sozinho, tá tudo bem assim. 
Logo passa.