Talvez você não goste mais dele, e sim das coisas que viveu ao lado dele.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
As vezes eu fecho os olhos, assim do nada, e revivo um momento com você, as vezes é tão intenso, que consigo sentir seu cheiro, seu toque. Consigo até mesmo escutar sua voz. Fico feliz, mais quando me dou conta que é só uma vaga lembrança, bate um aperto no peito, uma vontade que fosse real. Uma vontade de olhar pro lado e te ver aqui.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
“Ontem chorei. Por
tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por
termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por
valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.
Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de
sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor
ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da
estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa.
Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa.
Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que
hoje é já outro dia. Chorei.”
Caio Fernando Abreu
terça-feira, 10 de abril de 2012
"Agora eu
tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar
em frente a sua casa. afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o
quanto nós temos que ficar juntos, se você não é capaz de mover um dedo pra que
isso seja possível? de quê adianta eu dá píti quando mais uma menina idiota vem
pedir seu telefone, recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou
obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas
vejam pra onde o seu destino aponta? de quê adianta ter toda a certeza do mundo
de que eu sou a mulher da sua vida, se eu não faço parte da sua vida?"
Tati Bernardi
sábado, 7 de abril de 2012
terça-feira, 3 de abril de 2012
Ainda me doí
Ainda sinto seu cheiro no ar.
Ainda sinto seu cheiro no ar.
Ainda penso em
você todos os dias.
Ainda sonho
com você.
Ainda te
desejo aqui.
Ainda pesso
para DEUS cuidar de você pois
te amo e não
suportaria te perde,
mesmo não te
tendo.
Ainda me doí
quando não te vejo
mesmo que seja só por um segundo.
Ainda me doí
saber que te amo
e você não é
meu.
Ainda me doí
te desenhar
todas as
noites em meu pensamento.
Não deveria
pois sei que você nem se quer
um rascunho de
mim faz!
Letícia
Santana
sábado, 31 de março de 2012
Porque, pra viver de
verdade, a gente tem que quebrar a cara.
Tem
que tentar e não conseguir.
Achar
que vai dar e ver que não deu.
Querer
muito e não alcançar.
Ter
e perder.
Tem
que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer
uma coisa terrível, mas que tem que ser dita.
Tem
que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir
uma coisa terrível, que tem que ser ouvida.
A
vida é incontornável.
A
gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai.
Dói,
ai, dói demais.
Mas
passa.
Está
vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha?
Você
ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela.
Juro
que estou falando a verdade.
Eu
não minto.
Vai
passar.
terça-feira, 27 de março de 2012
Fico me
perguntando às vezes. Na verdade me pergunto o tempo todo. Estou agindo da
maneira certa com ele? Eu comecei certo? Eu deveria ter começado algo?E agora?
O que eu faço? Continuo? Deixo acontecer? Ou paro antes de acontecer? E se eu
parar? Vai doer? Eu vou me arrepender? Ele vai se machucar? Vai sentir minha
falta? Eu o mereço? Ele me merece? Nós combinamos? E se eu continuar eu irei me
arrepender também? São muitas perguntas, é muita confusão pra pouca eu.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)






