sexta-feira, 27 de abril de 2012

quarta-feira, 25 de abril de 2012

As vezes eu fecho os olhos, assim do nada, e revivo um momento com você, as vezes é tão intenso, que consigo sentir seu cheiro, seu toque. Consigo até mesmo escutar sua voz. Fico feliz, mais quando me dou conta que é só uma vaga lembrança, bate um aperto no peito, uma vontade que fosse real. Uma vontade de olhar pro lado e te ver aqui.

segunda-feira, 23 de abril de 2012



“Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei.”

Caio Fernando Abreu


quinta-feira, 19 de abril de 2012

sábado, 14 de abril de 2012



Não se espante. 
Você deveria saber que tudo que é bom um dia acaba. 

Harry Potter

quarta-feira, 11 de abril de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012


"Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos, se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? de quê adianta eu dá píti quando mais uma menina idiota vem pedir seu telefone, recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas vejam pra onde o seu destino aponta? de quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida, se eu não faço parte da sua vida?" 
                                                                                                  
Tati Bernardi

sábado, 7 de abril de 2012


Fecho os olhos pra ouvir aquela música 
que quando foi criada ninguém sabia nada sobre mim, 
mas que a letra diz tudo sobre a minha pessoa,
 a minha vida, a nossa história.


terça-feira, 3 de abril de 2012



Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. 
Até que não caibo em mim e estouro em palavras. 

Clarice Lispector

Ainda me doí


Ainda sinto seu cheiro no ar.
Ainda penso em você todos os dias.
Ainda sonho com você.
Ainda te desejo aqui.
Ainda pesso para DEUS cuidar de você pois 
te amo e não suportaria te perde,
mesmo não te tendo. 
Ainda me doí quando não te vejo
mesmo que seja só por um segundo.
Ainda me doí saber que te amo
e você não é meu.
Ainda me doí te desenhar 
todas as noites em meu pensamento.
Não deveria pois sei que você nem se quer
um rascunho de mim faz!

Letícia Santana

domingo, 1 de abril de 2012

sábado, 31 de março de 2012



Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. 
Tem que tentar e não conseguir. 
Achar que vai dar e ver que não deu. 
Querer muito e não alcançar. 
Ter e perder. 
Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. 
Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. 
A vida é incontornável. 
A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. 
Dói, ai, dói demais. 
Mas passa. 
Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha?
Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. 
Juro que estou falando a verdade. 
Eu não minto. 
Vai passar.

terça-feira, 27 de março de 2012



Fico me perguntando às vezes. Na verdade me pergunto o tempo todo. Estou agindo da maneira certa com ele? Eu comecei certo? Eu deveria ter começado algo?E agora? O que eu faço? Continuo? Deixo acontecer? Ou paro antes de acontecer? E se eu parar? Vai doer? Eu vou me arrepender? Ele vai se machucar? Vai sentir minha falta? Eu o mereço? Ele me merece? Nós combinamos? E se eu continuar eu irei me arrepender também? São muitas perguntas, é muita confusão pra pouca eu.

sexta-feira, 23 de março de 2012



Você se importa ? 
Então demonstre, porque eu ainda não aprendi a ler pensamentos.