terça-feira, 31 de julho de 2012

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Por mais que eu quisesse que desse certo, no fundo todos nos sabíamos que não iria dar.

sexta-feira, 27 de julho de 2012




Quem ousa dizer que não é possível tocar o céu e a terra ao mesmo tempo, deveria experimentar essa sensação!

terça-feira, 24 de julho de 2012


O que eu mais precisava era você, agora nem ligo mais.


E depois de um tempo se percebe que aquela pessoa que se ama na verdade só existiu na sua cabeça, porque na realidade ela não é assim.


terça-feira, 10 de julho de 2012

quinta-feira, 5 de julho de 2012




Sabe, ando sentindo falta. Falta constante. Sempre de algo ou de alguém. Ando meio vazio, querendo sempre um pouco mais. Acho que sinto falta de mim. Talvez daqueles meus pedaços que foram repartidos por tantas pessoas, aqueles que carregavam tanto amor e sentimento, aqueles que andam perdidos por aí.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012


Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos,
quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz,
quando me lembro do passado, eu sinto saudades...


sexta-feira, 22 de junho de 2012

domingo, 17 de junho de 2012


É que eu me chateio muito rápido. Sou o tipo de pessoa que se importa com qualquer besteira. Sinto falta das pessoas que amo a todo momento. Sou sensível, chorona e super sentimental. E por mais que eu não demonstre as vezes, eu sinto tanto. E eu ligo a todo momento, mando sms, e as vezes acabo parecendo chata. Mas é que me preocupo demais, as vezes mais do que devia, mais até do que eu quero. Qualquer palavra maldita acaba com meu dia. Meu humor muda com tanta facilidade. Odeio a saudade, porque de todos os sentimentos que sinto é um dos que mais me machuca. Saudade maltrata, tortura, mas não mata, e essa que é a parte foda. Eu sou tão boba, me envolvo com tanta facilidade, me apego tão rápido as pessoas, talvez por isso que eu me machuque tanto. Essa minha sensibilidade me irrita. Essa minha preocupação me sufoca. E esses meus sentimentos a flor da pele fodem com a minha cabeça. 

quinta-feira, 14 de junho de 2012



Antes mesmo quando dizia que não te amava, eu amava. Meu coração disparava quando você dizia alguma coisa para mim, mas agora tudo mudou, eu realmente não sinto mais nada por você e eu adimito, eu gostava de gostar de você.

terça-feira, 12 de junho de 2012



E aos poucos tudo vai voltando ao normal, você vai seguindo sua vida como era antes e eu continuo minha vida, com lembranças, mágoas e decepções, mas mais do que nunca com uma imensa vontade de sorrir denovo.