domingo, 26 de agosto de 2012


Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos.
Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz, 
mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores.
 Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, 
 espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim.
Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes. 
Eu não sou perfeita. 
Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, 
caio bastante e isso não me machuca.
Meus olhos tem tido um brilho bem mudado ultimamente. – E se têm! 
- Eles brilham diferente e intensamente a cada dia.
Tenho bastante lápis de cor e várias pessoas com bastante deles 
também com quem pintar juntos. 
Pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida, 
empresto mais que prontamente os meus, 
basta me chamar e vou ao seu encontro!
Empresto. Mas, por favor, 
Não tentem borrar os meus dias. 
Eles já estão ótimos pintados da cor que estão...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ainda bem que existe outro dia.
E outros sonhos.
E outros risos
E outras pessoas.
E outras coisas.

Clarice Lispector 

domingo, 19 de agosto de 2012



(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher,
mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita
e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.
Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012



Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. 
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos. 
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil... E choro também!"


Tati Bernardi

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Digo e repito isso para mim e para todos.
Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

terça-feira, 31 de julho de 2012

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Por mais que eu quisesse que desse certo, no fundo todos nos sabíamos que não iria dar.

sexta-feira, 27 de julho de 2012




Quem ousa dizer que não é possível tocar o céu e a terra ao mesmo tempo, deveria experimentar essa sensação!

terça-feira, 24 de julho de 2012


O que eu mais precisava era você, agora nem ligo mais.


E depois de um tempo se percebe que aquela pessoa que se ama na verdade só existiu na sua cabeça, porque na realidade ela não é assim.