Sapatilhas Partidas
Um coração partido doí tanto como uma sapatilha quebrada!
domingo, 30 de setembro de 2012
Tá complicado esquecer teu sorriso.
O sentimento, a paixão que ficou.
S
erão pra sempre os mesmos encantos.
Mas no momento eu desejo outro amor.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Por mais que você duvide do “felizes para sempre”
você sonha noite e dia que isso aconteça com você.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Eu e essa minha mania de ficar inventando cenas
na
minha cabeça,
que nunca irão acontecer.
domingo, 16 de setembro de 2012
Ando pensando demais em você. Isso não é bom.
sábado, 15 de setembro de 2012
Sofri? Sim sofri muito.
Mas sempre vou lembrar o quanto você me fez sorrir.
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
E com a dor elas se acostumam para poder dançar,
sua maior paixão!
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
O tempo desloca a dor para um lugar menos importante no nosso coração.
Isso não significa que a dor passou;
Significa apenas que há outra coisa para se importar.
sábado, 8 de setembro de 2012
Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música,
1 ponto, 1 sorriso,
1 motivo que me fará lembrar de você.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Minha maior paixão!
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Mesmo sem asas eu posso voar!
domingo, 26 de agosto de 2012
Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente
coloridos.
Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz,
mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores.
Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro,
espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim.
Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes.
Eu não sou perfeita.
Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade,
caio bastante e isso não me machuca.
Meus olhos tem tido um brilho bem mudado ultimamente. – E se têm!
- Eles brilham diferente e intensamente a cada dia.
Tenho bastante lápis de cor e várias pessoas com bastante deles
também com quem pintar juntos.
Pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida,
empresto mais que prontamente os meus,
basta me chamar e vou ao seu encontro!
Empresto.
Mas, por favor,
Não tentem borrar os meus dias.
Eles já estão ótimos pintados da cor que estão...
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Ainda bem que existe outro dia.
E outros sonhos.
E outros risos
E outras pessoas.
E outras coisas.
Clarice Lispector
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)