Um coração partido doí tanto como uma sapatilha quebrada!
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
"Uma hora voce ta
bem"
Na outra seu mundo esta desabando.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero musica, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.
Caio F. Abreu
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Complicado, estou com uma vontade tão grande de você
mas ao mesmo tempo não quero me envolver.
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Não. Não quero gostar de ninguém por um bom tempo. Porque sei que no final vai doer e não estou preparada para outra aventura então é melhor prevenir.
Letícia Santana
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
E lá estava eu...
Viajando no sorriso dele.
Letícia Santana
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Se tu procuras
acha! Bom espero que não tenha achado ainda.
Afinal isso não
vai da certo, por mais que queira não vai.
Bom por enquanto estou
conseguindo controlar meus sentimentos, mas...
Letícia Santana
domingo, 30 de setembro de 2012
Tá complicado
esquecer teu sorriso.
O sentimento, a paixão que ficou.
Serão pra sempre os mesmos encantos. Mas no momento eu desejo outro amor.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Por mais que você
duvide do “felizes para sempre” você sonha noite e dia que isso aconteça
com você.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Eu e essa minha
mania de ficar inventando cenas na minha cabeça, que nunca irão acontecer.
domingo, 16 de setembro de 2012
Ando pensando demais em você. Isso não é bom.
sábado, 15 de setembro de 2012
Sofri? Sim sofri muito.
Mas sempre vou lembrar o quanto você me fez sorrir.
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
E com a dor elas se acostumam para poder dançar, sua maior paixão!