segunda-feira, 29 de outubro de 2012

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero musica, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.

Caio F. Abreu

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Complicado, estou com uma vontade tão grande de você 
mas ao mesmo tempo não quero me envolver.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012




Não. Não quero gostar de ninguém por um bom tempo.
Porque sei que no final vai doer e não estou preparada 
para outra aventura então é melhor prevenir.

Letícia Santana

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Se tu procuras acha! Bom espero que não tenha achado ainda.
Afinal isso não vai da certo, por mais que queira não vai.
Bom por enquanto estou conseguindo controlar meus sentimentos, mas...

Letícia Santana

domingo, 30 de setembro de 2012



Tá complicado esquecer teu sorriso.
O sentimento, a paixão que ficou. 
Serão pra sempre os mesmos encantos.
Mas no momento eu desejo outro amor.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Por mais que você duvide do “felizes para sempre” 
você sonha noite e dia que isso aconteça com você.

terça-feira, 18 de setembro de 2012



Eu e essa minha mania de ficar inventando cenas na 
minha cabeça, que nunca irão acontecer.

sábado, 15 de setembro de 2012

quarta-feira, 12 de setembro de 2012