quarta-feira, 23 de abril de 2014

sábado, 12 de abril de 2014

segunda-feira, 7 de abril de 2014



As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro 
são cachorros e crianças.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

 Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo

Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo,

Porque o passado me traz uma lembrança

Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo,

Hoje eu acordei com medo

Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim.

De repente, a gente vê que perdeu

Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás. ♪♫

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha
Cansada com minhas meias três-quartos
Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar ♪♫

domingo, 16 de março de 2014

sábado, 15 de março de 2014


Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa, amanhã virará pó no filtro da memória.. Mas o sorriso (…) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.

quinta-feira, 13 de março de 2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade

domingo, 16 de fevereiro de 2014


Chega uma hora que a gente cansa de se lamentar pelos nossos problemas
 e aprende a rir deles.