quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amor Duvidoso


     Conforme você cresce, as responsabilidades acabam chegando, e as duvidas aumentam cada vez mais, é assim com todos, você nunca sabe o que fazer e sempre acha que vai se arrepender, tudo estava indo muito bem, até eu ter que tomar uma decisão que pode afetar minha vida pra sempre, eu tenho que escolher entre amor e futuro.
     O futuro é certo em algumas partes, mas para isso tenho que deixar o amor de lado, uma coisa que aparentemente é impossível, só de pensar já é uma dor insuportável.
        Nós não podemos ter tudo o que queremos, é pedir demais, mas não custa nada tentar ser feliz, acabo descobrindo que o amor que eu tenho aqui, é mais forte que tudo que já senti antes, mas e se ele não for certo?
       A vida um dia vai me mostrar isso. Hoje penso que tudo poderia ser diferente, mas não me arrependo das escolhas que me trouxeram até aqui, mas agora as escolhes são diferentes e bem mais difíceis pois envolve tudo. Gostaria de não amar, pois assim eu não teria problemas em decidir as coisas.
      Há uma escolha, uma saída, sempre há, mas será que alguém te ajudaria nisso? Eu acho que não custa tentar, mas o amor é grande o suficiente para fazer loucuras. Eu faria loucuras pelo amor, mas e quem garante que ele duraria? Quem garante que realmente aconteceria? Tenho tantas duvidas e não sei como responde-las.
      Então vou continuar vivendo essa duvida, eu não sei de nada, disso eu tenho certeza, vou seguir o que é e já esta certo, mas vou ficar pensando como seria ter o que sempre quis perto, mesmo sabendo que era duvidoso. Não sei se estou fazendo como deveria, mas sei que minha mente pensa assim e hoje eu sei que meu coração é mais forte, mas a mente é mais sabia.
     Eu vou seguir meu coração, mas de longe, assim eu continuo a ser como sempre fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário