quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
sábado, 11 de janeiro de 2014
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Tenho
andado distraído, impaciente e indeciso. E ainda estou confuso, só que agora é
diferente: sou tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei quando
o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar
nada pra ninguém? Me fiz em mil pedaços pra você juntar, e queria sempre achar
explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído, fiz questão de esquecer que
mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança a
ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei por que.
Legião Urbana
domingo, 15 de dezembro de 2013
sábado, 14 de dezembro de 2013
Nada se compara ao que sentimos no camarim e ao entrar na
coxia, nervosismo, ansiedade e alegria toma conta de nós. Um misto de sensações
e sentimentos, temos que esquecer que temos braços, e acreditar que ao invés
deles, possuímos asas gigantes, temos que fazer com que todos os palcos sejam
pequenos para nós. E fazer com que o olhar de todas as pessoas na platéia
brilhem, mesmo que só tenha uma pessoa assistindo, e mesmo que essa pessoa não
saiba o que significa "en dehor", ela saberá o que é magia, e nós
somos responsáveis por mostrar o que é belo, e eles por produzirem a melhor música
para os ouvidos de um bailarino: os aplausos.
domingo, 8 de dezembro de 2013
Se você não estiver na platéia entre todos que me aplaudem, é como se eu tivesse me apresentado "atoa". Não que os aplausos dos demais não sejam importantes, na verdade são iguais ao seu, pois possuem o mesmo som.
Mas a minha reverência é diferente, pois eu queria que estivesse lá não para agradecer pelos aplausos, pelos "bravos", mas sim por todos os momentos que você esteve ao meu lado, por ter secado as minhas lágrimas quando me encontrava sem dinheiro para pagar o figurino, ou comprar sapatilhas novas, por ter feito eu não perder a cabeça por não conseguir marcar a cabeça em uma diagonal de piruetas no ensaio, por dizer à todos com um tom de orgulho, que tem uma namorada, namorado, filho, ou filha que faz ballet clássico.
Embora o foco do holofote esteja em mim, embora diversos olhares estejam direcionados a mim, embora tenha diversos fotógrafos. Eu só quero a sua câmera em minha direção, tirando uma foto mesmo que tremida, ou no meio da execução do passo, não importa, o que importa é que tenha registrado que você esteve lá, em um dos melhores momentos da minha vida.
Embora o meu figurino seja o mais brilhoso da noite, nunca vai brilhar tanto como o meu olhar ao te encontrar na platéia, e ao chegar no camarim mesmo tendo errado a coreografia inteira, receber no celular uma mensagem escrito: " Parabéns"
sábado, 7 de dezembro de 2013
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
domingo, 1 de dezembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)














