domingo, 10 de agosto de 2014


Vence quem passa por essa vida rindo. 
E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.

quinta-feira, 31 de julho de 2014


Grite, ame, seja, faça, aja, dance, cante, ria, vá, abrace, 
e quando alguem reclamar disso, ignore!

domingo, 27 de julho de 2014

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara,
 arrisca o verso, desafia a vida.

É incrível a maneira como eu te busco nas outras pessoas, é incrível como dói não te achar nelas.

quarta-feira, 23 de julho de 2014


"A dança me faz estar viva. Mexe com minhas emoções, e muitas vezes as transforma."

sexta-feira, 11 de julho de 2014

E as pessoas se olham e não se falam , se esbarram na rua e se maltratam.
Usam a desculpa de que nem cristo agradou , falou ,cê vai querer mesmo se comparar ao senhor.

Criolo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Não precisa morrer pra ver Deus 
Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você.

Criolo

terça-feira, 24 de junho de 2014

A vida é bela.

A vida contem belezas tristes, 
é cheia de angústias excitantes e 
plena de chatices gostosas.

Amo a tensão do dia a dia,
Amo o inesperado do porvir,
Amo o arrepio do medo,
Amo a surpresa da alegria,
Amo a angústia da espera,
Amo a fadiga do labor,
Amo a perda da saudade,
Amo a pontada da tristeza,
Amo a gratuidade do triunfo, 
Amo a efemeridade do prazer,
Amo a ansiedade da insônia,
Amo a solidão do silêncio,

Amo a vida, amo viver.

Soli Deo Gloria.


RICARDO GONDIM  :)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vivemos das nossas escolhas. Nossas decisões brotam dos apetites. Todo sim ou todo não vem do que fascina ou do que ojeriza. Afeto e antipatia criam laço ou desprezo. Paixões engatilham processos que atraem ou afastam. As alternativas que complicam o momento da escolha se reduzem quando amamos. Se a vida parece um mostruário, o amor facilita o instante de apontar e dizer: eu quero esse. As opções para quem quer bem serão sempre diminutas...


RICARDO GONDIM  :)

sábado, 14 de junho de 2014


A vida é uma boca a ser beijada

Mas a vida só gosta de quem gosta de viver
A vida não quer ser desperdiçada
Aproveite seu tempo
Esta tudo aê pra você.

CHARLIE BROWN  :)

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Pare um pouco de pensar e siga seu coração. 
Não tenha medo de errar. Não viva em vão.