domingo, 31 de agosto de 2014
sábado, 30 de agosto de 2014
domingo, 17 de agosto de 2014
domingo, 10 de agosto de 2014
domingo, 27 de julho de 2014
sexta-feira, 25 de julho de 2014
sexta-feira, 11 de julho de 2014
quarta-feira, 9 de julho de 2014
quinta-feira, 3 de julho de 2014
quinta-feira, 26 de junho de 2014
terça-feira, 24 de junho de 2014
A vida é
bela.
A vida contem
belezas tristes,
é cheia de
angústias excitantes e
plena de chatices
gostosas.
Amo a tensão do
dia a dia,
Amo o inesperado
do porvir,
Amo o arrepio do
medo,
Amo a surpresa da
alegria,
Amo a angústia da
espera,
Amo a fadiga do
labor,
Amo a perda da
saudade,
Amo a pontada da
tristeza,
Amo a gratuidade
do triunfo,
Amo a efemeridade
do prazer,
Amo a ansiedade da
insônia,
Amo a solidão do
silêncio,
Amo a vida, amo
viver.
Soli Deo
Gloria.
RICARDO GONDIM ♥ :)
segunda-feira, 23 de junho de 2014
Vivemos das
nossas escolhas. Nossas decisões brotam dos apetites. Todo sim ou todo não vem
do que fascina ou do que ojeriza. Afeto e antipatia criam laço ou desprezo.
Paixões engatilham processos que atraem ou afastam. As alternativas que
complicam o momento da escolha se reduzem quando amamos. Se a vida parece um
mostruário, o amor facilita o instante de apontar e dizer: eu quero esse. As
opções para quem quer bem serão sempre diminutas...
RICARDO GONDIM ♥ :)
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)









